Páginas

4 de nov. de 2013

AUDI, BMW E MERCEDES-BENZ BRIGAM POR SUPREMACIA EM DESEMPENHO

4/11/13 – Há uma batalha entre Audi, BMW e Mercedes-Benz que vai além de vendas e expansão global. As fabricantes alemãs estão constantemente procurando superar umas às outras com suas submarcas de alto desempenho. O grande prêmio da supremacia em potência, aceleração de quebrar o pescoço e tecnologia de ponta é um pequeno porém afluente grupo de compradores entusiastas de automóveis que pagarão mais por carros superpotentes, muitos dos quais são variantes dos carros e suves normais da marca. Este ano os RS da Audi, os M da BMW e os AMG da Mercedes responderão por cerca de 70.000 vendas globais. Na média, compradores pagarão entre € 100.000 e € 150.000. Fabricantes e analistas dizem que as margens conseguidas nesses modelos são significativas. “Queremos desproporcionalmente contribuir para a lucratividade da Mercedes, isto significa que retorno maior do que os modelos Mercedes normais’, disse o ex-executivo-chefe da AMG, Ola Kaellenius, à Automotive News Europe  antes de começar como chefe de vendas globais e marketing da Mercedes em 1° de outubro. (Automotive News Europe)