Páginas

13 de jun. de 2013

DACIA SE BENEFICIA DA TENDÊNCIA DE CARROS MAIS BARATOS NA EUROPA

13/06/13 – O Dacia é o símbolo de nova tendência dos consumidores em direção a carros mais baratos numa Europa atingida pela crise, disse Arnaud Deboeuf, diretor do programa de carros de entrada da Renault. “O Dacia perdeu seu estigma de marca barata e agora é visto como compra inteligente”, contou Deboeuf aos delegados do Congresso Automotive News Europe em Paris, em andamento. Muitos proprietários de carros não estão mais atrás de modelos que sejam a última palavra em equipamentos que representem símbolo de status, como no passado. Em vez disso, querem um veículo que seja razoavelmente bom quanto a segurança, durabilidade e conforto, de modo que possam gastar o dinheiro em outras coisas, disse ele. Este ano, o Grupo Renault venderá mais de 1 milhão de veículos fabricados a partir da plataforma M0, a dos Dacia, contra 953.000 no ano passado, disse Deboeuf. (Automotive News)